terça-feira, 21 de abril de 2009

Será Verdade?

Será que o aeroporto hoje ainda, ”Luis Eduardo Magalhães”, já retornou ao seu antigo nome, ”Aeroporto dois de Julho” e somente o Jornal “A Tribuna da Bahia” ficou sabendo sem divulgar? Que maravilha, o PT cumpriu uma promessa de campanha. Desde ainda bem pequena, tenho por hábito acordar bem cedo e, como de costume, hoje não foi diferente. Depois de me levantar, já ter feito e tomado café, por volta das 5 da manhã, peguei o jornal que estava em cima da mesa da sala e fui dar uma olhada. Em meio a tantas notícias,deparei com uma pequena nota que me chamou atenção,cuja manchete era:Televisão Aratu Recepciona Publicitário.(Seção Cotidiano página 23 jornal do dia 20/04/2009) Os publicitários paulista, Nelson Spinelly, Nicolau Nigro, Roberto Sousa e Reinaldo Galvão, chegaram a Salvador e desembarcaram no “AEROPORTO DOIS DE JULHO” a bordo de um possante Caravelle do Cruzeiro do Sul,os publicitários foram recepcionados por membros da TV Aratu,Carlos Silva e Tácito da Denison...e segue por mais dois ou três parágrafos. O que mais me chamou atenção foi o nome do aeroporto, pois até onde sei, ainda não voltou a seu nome original, visto que essa foi uma promessa de campanha quando da eleição do nosso governador, Jaques Wagner e por que não dizer também, do nosso presidente Lula. Será que vamos conseguir realizar esse feito? Ou a Tribuna da Bahia,já deu largada para essa campanha?Vamos em frente,garanto que a campanha será um sucesso rsrsrs

Nenhum comentário: