quarta-feira, 6 de maio de 2009

COISAS DA LEILA FERREIRA !...


Hoje cedinho quando acordei e abri meu e-mail,encontrei essa preciosidade que a minha amiga Leila ferreira me enviou,sempre tão espirituosa...tem o seu próprio estilo na arte de escrever,também pudera,né amiga? rsrsrs

Beijão

 
 
 



 




 
 
No meio das urgências do dia que mal começa, li, no Pandorama, alguns haikais da Alice Ruiz. Gostei de tudo, e muito desse que não é dela:
 
'semana santa
sem você
um inferno'
 
Esse outro é da minha irmã Luci. Não é um haikai, mas o transcrevi a lápis num pedaço de papel manteiga amassado e deixei colado na geladeira:
  
'quero que você me ame como sou hoje!
como sou hoje?
começou hoje.' 
 
 
Estou meio sem risos essa semana. Acho que são os hormônios, mas também pode ser falta de beijo na boca.
Celibato é mesmo uma merda!
 
 
 


Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Nenhum comentário: