domingo, 24 de maio de 2009

YVETE SANGALO RECEBE MARIA BETHÂNIA EM SEU ESTÚDIO

Ivete Sangalo recebeu Maria Bethânia em seu estúdio para a gravação do álbum “Multishow Registro – Ivete Sangalo: Pode Entrar”. A jovem baiana se vestiu toda de branco, assim como todos seus músicos, e decorou a casa com rosas vermelhas para receber a Abelha Rainha. Uma homenagem, já que o vermelho é a cor de Ogum, orixá de Bethânia. Esse clima “bem baiano” atingiu seu auge na gravação da música inédita “Muito obrigado, axé”, de Carlinhos Brown. Bethânia agradeceu pelo convite e pela oportunidade de cantar ao lado de Ivete sobre a Baía de Todos os Santos, em Salvador, onde o estúdio fica localizado. “Gostei da delicadeza de todos que ali trabalhavam, do jeito simples e profissional que se espera. Foi tudo diferente para mim, mas tudo tão amorosamente feito por ela queme deixou comovida. Sempre gostei da voz e da maneira de interpretar da Ivete. Gosto cada vez mais de seus graves afinados e sua musicalidade”, comenta Bethânia. O especial tem produção da Caco Discos e será lançado em CD e DVD pela Universal Music em parceria com o Multishow.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Liz seja muito bemvinda ao Apareceu na Net. Vi que já deu o 1º passo, colocando nosso banner em seu blog. Como não identifiquei em seu blog um banner para adicioná - lo no AN, ele será incluido na lista de parceiros que não possuem nammer para divulgação. Quando criar um me avise que passo seu blog para o campo 'blogs parceiros'. Desde já fique a vontade. O Apareceu na Net é todo seu. Abraço.

Anônimo disse...

Seu blog foi adicionado à seção 'parceiros'. Abraço.

Na Terra e no Vaso disse...

Muito obrigada amigo
Abração

Anônimo disse...

Olá Liz se desejar posso fazê - lo, porém preciso que me envie a imagem que gostaria de usar (pode ser foto ou texto, fik ao seu critério). Mas se desejar fazê - lo salve a imagem no Flickr (ou outra página de sua preferência) e após acesse http://maisblog.com/utilitarios/gerabutton.htm
Neste endereço é só colocar os dados solicitados e gerar o Banner. Porém seu banner ficará estático; se desejar em movimento recomendo realizar pesquisa no Google.