sexta-feira, 19 de junho de 2009

Para um grande amigo!

Tivemos o privilégio de viver em uma época em que o respeito e os valores eram fundamentais, somos da época do Calhambeque... do Tremendão, da calça boca de sino (e você tinha uma assim) lembro muito bem, das barbas fechadas e crescida, dos cabelos partido do lado e um pouco caído na testa... Como era o seu... Dos programas de calouro e matinês de domingo no cinema de Zuzú, das partidas de ping-pong no quintal do Hotel Brasília, dos bate papos com amigos no jardim em frente à igreja matriz de Brumado, do snook do Mangueirão(coisas que só os homens faziam), das festas no posto de Puericultura, do toque da divulgadora,que tirava do jardim todos que lá estivessem,das festas do juá, dos carnavais da Magnesita.Ah como me lembro de tudo isto, as vezes cheguei a participar de algum deles,outras não, pois a minha idade não permitia. Mais me lembro de tudo, pois você sempre foi um pessoa muito próximo a mim, pela amizade que unia você ao meu saudoso irmão Alvinho. Você Val, sempre foi uma pessoa especial, muito atencioso, educado, carinhoso com os amigos e respeitador. Talvez você se assuste com minhas declarações, mais é esta a imagem que guardo de você. Parabéns meu amigo, desculpe não poder está ai contigo neste momento, pois outros compromissos já assumidos me impediram e furtaram-me o prazer deste abraço, porém, peço a Deus, que o proteja e guarde, junto a esta sua família tão maravilhosa. Um beijo imenso da sua sempre amiga

Nenhum comentário: