quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lendo hoje cedo o blog de um dos meus seguidores(lucidreira)dei de cara com este poema,que achei muito lindo e,quero dividir com todos vocês
Eu ti quero de todas as maneiras que eu puder.
Um dia ti quero mulher, para puder fazer amor com você.
No outro, ti quero menina, para extrair a sua inocência.
No outro, ti quero mãe, para puder receber o teu carinho.
No outro, ti quero amiga, para poder compartilhar os meus segredos com você.
No outro, quero a tua alma, para poder sentir você profundamente.
No outro, ti quero anjo, para poder ir com você ao céu.
No outro, ti quero jornalista, para poder ouvir de você, os acontecimentos diários.
No outro, ti quero filha, para poder demonstrar, todo o meu afeto a você.
Porque ti quero, de todas as formas, que eu puder.
Para não transformar, o que sinto por você, em rotina e viver o amor em continuo florescimento.
Porque eu ti quero, porque eu ti adoro, porque ti desejo.
Porque! Porque!... Amo você!

Nenhum comentário: