domingo, 8 de novembro de 2009

Voltando devagarinho

Estrada Ecológica Rio de Contas - Cahapada Diamantina Amigos Estou voltando aos poucos,não fosse um probleminha que encontrei assim que cheguei em casa com meu modem. Estou pegando carona no notbook da minha nora,que muito gentilmente soube saciar a minha compulsão pela internet rsrsrs,é fogo uma blogueira ficar sem net,concordam comigo(ai meu Deus onde é que fica o ponto de interrogação)vixe,vou deixar para postar aqui no blog,quando meu computador ficar bom,pois estou completamente perdida kkkkk

4 comentários:

Guará Matos disse...

Perdidas para alguns mas para nós que lhe adoramos, esta achadíssima, hahahaha!
Seja bem vinda de volta, bela!
Bjs.

Guará Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guará Matos disse...

___________________________________

Querida,
Leia no AFOGANDO O GANSO ENTERTAINMENT http://jafogandooganso.wordpress.com/
"EM ABRICÓ TODA NUDEZ SERÁ PERDOADA"
BJS.

Lilian disse...

Ola amiga querida!É sempre uma alegria enorme receber visitas em meu blog e ainda poder ter recadinhos em meu mural!Obrigada...To sempre por aqui,pq tem sempre algo me sacia,seu blog é bem organizado e passo bom tempo aqui.Realmente postar por notbook é horrivel e espero anciosa novas postagens!Grande beijo com carinho!!!