segunda-feira, 8 de março de 2010

# Dá pra acreditar?

Realmente, poucos respeitam as “coisas públicas”. Veja que contraste incrível. Sexta-feira, no horário do almoço, vi, aqui em Salvador (Ba) em programa de televisão, o apresentador Raimundo Varela, esbravejando sobre uma mãe, que teria ido até ele, pedir ajuda quanto à escola do filho, pois o mesmo havia deixado de freqüentar o colégio, por não ter cadeira na sala de aula para se sentar, a professora dava aula, com seus alunos, sentados literalmente no chão e, hoje, logo cedo, tive que ir a Universidade Federal, mais precisamente à Faculdade de Farmácia. Chegando lá encontrei esta cena e, fiz questão de fotografar. Cadeiras em perfeito estado, jogadas ao relento tomando sol e chuva, enquanto crianças deixam de ir à escola por não ter onde sentar-se, não é um verdadeiro contra censo? Por estas e outras “A Educação na Bahia vai bem obrigado”

4 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Liz,
Tudo bem?
Me diz exatamente o que você quer, e se possível, me mande a imagem que deseja.E o que deseja escrever nela.
Envia para o meu email, tá?
Beijos

MariFontenlaCriações disse...

Se é um verdadeiro contratempo... coisas de nosso Brasil. Enquanto uns põe fora, outros passam necessidades. Amiga, hoje postarei um selinho para você em meu blog. Se gostar, pode apanhá-lo. Beijos!

Anônimo disse...

Olá Liz, essa é minha conta no Twitter: twitter.com/nando_lm e essa é a conta do blog: twitter.com/apareceunanet

abs

Guará Matos disse...

Educação na Bahia....em todo o Brasil, não tem muita diferênça. Aff!
Bjs.
_____
Esta sendo seguida, moça.