quinta-feira, 4 de março de 2010

# UMA BOA NOTÍCIA PARA OS FÃS DE IVETE SANGALO

03/03/10 - 23h12 - Atualizado em 04/03/10 - 01h02 Ivete Sangalo ganha o ‘Oscar’ do Twitter e agradece em inglês Cantora foi representada Cynthia Sangalo recebeu o troféu na categoria música. Do EGO, no Rio Tamanho da letra A- A+ Ivete Sangalo ganhou o “Shorty Awards” na categoria música e gravou um vídeo em inglês para agradecer: “Eu estou muito feliz porque esse prêmio representa a verdadeira conexão entre mim e meus incríveis fãs. Nós sempre precisamos dessa conexão em tempo real. Então, obrigada ao ‘Shorty Awards’ e a todos os meus fãs. Eu estou muito orgulhosa. Vejo vocês no Twitter.” A cerimônia do prêmio, que é considerado o Oscar do Twitter, foi realizada nesta quarta-feira, 3, em Nova York, nos Estados Unidos. Cynthia Sangalo foi quem recebeu o troféu pela irmã. “Valeu galera! Essa conquista é nossa! Ganhamos na categoria música! Viva Brasil!", comemorou Ivete em sua página no Twitter. Outro brasileiro que também tem motivos para comemorar é William Bonner. O apresentador do “Jornal Nacional” faturou na categoria jornalismo e foi representado pelo correspondente Rodrigo Bocardi.

Nenhum comentário: