terça-feira, 20 de abril de 2010

Gente Encontrei este post no blog da minha amiga Mary o http://perfeitosefordoseujeito.blogspot.com/2010/04/ai-que-raiva.html,quero dividir com você,tamanha foi a minha indignação com o fato.Leiam e opinem por favor,pois o nosso blog,é a nossa ferramenta e,aqui,podemos gritar,pra ver se os nossos "sussuros",chegam aos ouvidos à quem de direito(OS POLÍTICOS,CLARO)" Acordei cedinho hoje. E ao assistir o Bom Dia Brasil me deparei com o maior falatório sobre o tal assassino que supostamente se enforcou. E acho que ele tinha um bilhão de motivos para suicidar-se. Se eu fosse ele faria o mesmo, por certo. Mas agora a família dele já sabe, que tudo bem ele ter roubado vidas, pois poderá deixar como presente, para eles, uma graninha boa de indenização. Justíssimo! Ainda vamos pagar! Tem coisas que revoltam a alma. Diga-me se estou louca? Ou eu que nasci da pá virada? O tal Edimar que estuprou e assasinou os seis jovens de Luziânia, cidade do entorno, há 70 km de BSB, enforcou-se ou foi enforcado na cadeia nos últimos dias. E agora cogita-se a possibilidade de que a família do pobre coitado, ou seja, irmã, uma pelo menos sabemos que ele tem, poderá receber indenização do Estado, pois o indivíduo estava sob a proteção do mesmo. Tudo bem, acho que esse negócio de justiça com as próprias mãos não resolve nada, mas se ele tivesse feito com o meu filho, acho que eu iria atrás dele até na prisão, por impulso e dor. Tanto o assassinato como o suicídio eram previsíveis nesse caso, tanto que a polícia o transferiu para uma cela onde pôde ficar sozinho. Há quem diga que a polícia fez de propósito para eliminá-lo mais fácil ou alguém o assassinou por queima de arquivo. Mas "penso" que uma pessoa como ele, não tinha como se livrar da condenação de morte depois de estar dentro de um presídio, seja da forma que for. Ele se foi, não matará mais ninguém, e nós? Ainda ficamos com a conta? E os garotos assassinados por ele? Não estavam sob a proteção do Estado? E suas famílias receberão alguma indenização? Se você concorda ou está com pena é porque com certeza não tem um filho.

2 comentários:

Saron... disse...

Oi Liz, nossa não sabia da parte da gratificação.Muito injusto.Não sou mãe ,mas concordo com o texto...E como fica as mães dos rapazes???Tudo muito injusto...Bjos

Lilian disse...

Amiga, que tristeza é para as famílias passarem por tudo isso,houve a espera sem retorno, a perda, e fica tbm a indagação das mães no sofrimento no momento acontecido,é doloroso pensar na morte sofrida...
Bjs