sábado, 10 de julho de 2010

# APELO A MEUS LEITORES

Olá pessoal Gostaria de pedir uma ajuda a todos vocês,pois estou tendo problemas com meu blog,uma amiga,chamou minha atenção,quanto a demora que ela encontrava,para acessar a minha página,porém,ela própria,ontem, voltou a entrar em contato comigo,dizendo não ter certeza,se o problema era do meu blog ou do seu servidor de internet.Diante deste fato,resolvi apelar,para todos vocês meus seguidores,pois quem sempre me dá essa "assessoria virtual é ela"(Obrigada minha amiga Lilianne) ME MANDE UMA MENSAGEM SE ESSA DEMORA PERSISTIR COM VOCÊ TAMBÉM

2 comentários:

Jose Sousa disse...

Olá liz... tudo bem...
pensso que já fiz recuperar os comentaristas...
Depois me fala...

Um beijão

Sônia Maria disse...

Olá, Liz,

Respondendo a pergunta que você fez no meu blog:

Às vezes acontece do numero de seguidores e leitores diminuir por erro deles mesmo.

Para que o gadjet dos seus seguidores ou qualquer um outro que você adicionou no seu blog desapareça é preciso mudar a configuração do seu blog.

Isso só pode ser feito por você ou por quem tem acesso a sua senha. As vezes isso acontece por erro nosso mesmo. Para que ele volte a figurar na sua pagina basta que o configure novamente. Ok?

Abraços com carinho,
Sônia Maria