sábado, 24 de julho de 2010

# SILVESTER STALLONE FAZ COMENTÁRIO INFELIZ

VEJAM O COMENTÁRIO QUE O ATOR FEZ SOBRE O NOSSO PAIS.E A MELHOR FORMA DE LHE DARMOS A RESPOSTA,É NÃO O PRESTIGIANDO MAIS,VENDO SEUS FILMES,POIS NÃO É APENAS O PÚBLICO QUEM PRECISA DO ARTISTA E SIM O ARTISTA QUE PRECISA DO SEU PÚBLICO "Rodar no país teria dado mais liberdade para o uso de mais violência, afirma. 'Você pode explodir o país e eles vão dizer 'obrigado, e aqui está um macaco''. Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme "Os mercenários", o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo de em que filmou no Brasil. Segundo o site da revista "Variety", Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições. "Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer 'obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa'."

3 comentários:

Lilian disse...

Oi Liz,andava eu tão empenhada nos estudos que pouco acessava a net nessa semana passada, e só hj me reinterei do infeliz comentario do Silvester Stallone,nossa mas que visão ele teve do Brasil né? Nos igualou com os Paises que vivem em guerra,rs...Pareceu né???
Só posso comentar que...Achei o comentário dele muito sem graça,digno de 1 ignorante q nw tinha o que dizer e foi infeliz falando essas bobeiras...

Saudades de vc,agora terei mais tempo(creio eu) para estar navegando~~~~Bjs e ótimo domingo!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

O que ele disse foi uma falta de respeito a nós brasileiros. Ninguém deveria assistir ao seu filme a ser lançado nos próximos dias. Quem sabe ele, de uma próxima vez, pensaria duas vezes antes de falar tamanha besteira. Beijos e obrigada por sua visita ao Arca.

Joakim Antonio disse...

Muito infeliz o comentário, o pior é pensar que alguém deve ter mesmo oferecido um macaco para ele, aleḿ de ter deixado fazer o que quisesse por aqui, lamentável.

Feliz dia do escritor!