quarta-feira, 21 de julho de 2010

# A VOLTA DA DIVA

Passeando pela net,encontrei essa noticia,que muito me alegrou. Anda sumida nossa bela Diva,não é mesmo?A boa musica é sempre bem vinda e, os nossos ouvidos agradecem e ao mesmo tempo amenizam, nos fazendo suportar até o "Rebolexo"que de vez em quando aparece rsrsrs Gal Costa retoma a carreira fonográfica em grande estilo. O Novo CD da cantora será produzido por ninguém menos que o parceiro de estrada, Caetano, que vai dividir a responsabilidade com o filho Moreno Veloso. O álbum será composto de faixas inéditas e deve ser lançado no início de 2011. Ainda este ano chega ao mercado uma caixa com todos os álbuns lançados por Gal, durante a sua permanência na gravadora Philips/Polygram. Aos 64 anos, Gal Costa já vendeu mais de 2o milhöes de discos, ao longo da carreira.

Um comentário:

Identidade de Pensamento disse...

Oi amiga
que bom que me encontrou.To comunicando com os seguidores aos poucos e ainda nao tinha chegado até voce.
Dei um tempo na essencia.. estava membrana exposta.. rs

Estou aqui dando identidade aos meus pensamentos..
Adorei ter voce lá ,e te espero sempre.

Um beejo e estou a seguir tambem com identidade.