domingo, 29 de agosto de 2010

# IMPLOSÃO DO ESTADIO DA FONTE NOVA -SALVADOR

A implosão da minutos, torcedores lembram de histórias na Fonte Nova


Anel superior do estádio Será demolido A partir de domingo Deste 10h

Por Marcio Menezes, especial o parágrafo Globoesporte.com

Salvador



Imprimir uma área Que Cerca o estádio Fonte Nova, em Salvador ( BA), semper recebe atletas Anônimos nsa aletas de semana , Que Usam o belo Cenário n Praticar Exercícios Físicos . Neste domingo , porém , a Calmaria Será Interrompida Pela implosão do anel superior da arena um 10h partir de ( de Brasília).





Operários preparam uma implosão da Fonte Nova Neste domingo (Foto : Luciano da Mata / Ag . A TARDE ) O " espetáculo "já Trouxe curiosos AO palco de clássicos Diversos Entre os baianos vezes . Ao som de músicas da cantora Ivete Sangalo, torcedores do Bahia e Vitória provocavam uns EAo Outros , Lembrando de resultados conquistados sem estádio .



- O Sentimento de e Alegria . Foi Aqui Que o Bahia e se projetou ágora Está tudo indo Abaixo . Estão os Eels caindo e eu Quero Mais Que Caia (risos) . O estádio estava ultrapassado Mesmo . Precisa modernizado ser - Disse Edson Boa Morte, torcedor do Vitória.



Ao seu lado, tricolores Dois responderam à Provocação . O mecânico aposentado José Ubiraci EO Que lembraram Borges Também uma nova arena Será uma casa do Bahia.



- Fico triste , feliz Natal. anos DEPOIS DE quatro, isso Tudo vai Ser Nosso - José Afirmou , Lembrando do Título de Cima em 1993 Conquistado do rival, com gol de virada , a 30s Apenas fazer FIM.



Na hora de posar Para a foto, como brincadeiras continuaram :



- Estou abraçado com eles , vai Que Essa Coisa Pega - Disse o torcedor do Vitória.



- Tira A Mão Que daí VOCÊ PoDE Querer Consiga um Minha Estrela - retrucou o tricolor .



Torcedor do Ipiranga Também Assiste à implosão



Não Apenas torcedores do Bahia e São fazer boas dez Vitória Que Recordações da Fonte Nova. Edvaldo Pereira Lima Muito vibrou com o Ipiranga nenhum estádio .



- Perdemos Vários Títulos Para o Bahia não Apito AQUI. Mas o principal Minha Lembrança e Uma Vitória Sobre enguias Por 2 a 1 com gols de Lia e Antônio Mário. O ano ? Aí eu me lembro Não , não.



Edvaldo acredita Que o estádio Melhor Ficara e moderno , Mas lamentou uma implosão .



- Não Precisava demolir tudo. Era tão Dar Uma reformada . Tem Viaduto Aqui na Cidade Mais Velho Que eu Que continua de pé Afirmou - .


Nenhum comentário: