sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SAKINEH, UMA MULHER COMO NÓS

Parece mentira , Que Não Mundo de Hoje , ainda EXISTE gente assim Que PENSA

Não Adoçantes calóricos . compressas de Massagem com Ervas Quentes . Máquinas Eliminar parágrafo high-tech uma celulite . Modelador térmico parágrafo criar Cachos Naturais . Esmalte de Tratamento n º unhas frágeis . Clareador de manchas com ácido hialurônico - bio. Hidratante bloqueador de radicais livres . E sigo folheando adorável Uma revista feminina, nsa Que conduz a Um Mundo Onde Tudo é lindo , glamuroso e caro, Mas Não Custa Nada Sonhar , e viro Mais Uma Página , e Outra , enquanto Penso : Uma moça Chamada Sakineh Mohammadiz Ashtiani apedrejada PoDE Morrer Por uma qualquer UM Momento suposto adultério cometido anos atrás.
Mulheres se candidatam à Presidência da , Empresas dirigem , pedem o Divórcio , viajam sozinhas , investem NA SUA Vaidade , Mas nenhuma Dessas Conquistas PoDE nsa orgulhar enquanto Ainda Houver o costume de enterrar Uma Criatura não com Chão Apenas uma cabeça de fora para quê leve pedradas de Diversos Homens - e Não Ser pedras podem GG, Tem que Ser como de Tamanho M, apois Exige -se que o Suplício Seja Longo. Que tom de gloss Será Conveniente parágrafo Assistir AO Evento badalado ?
Sei Que HÁ Diversas Outras Modalidades de Desrespeito EAo Direitos Humanos , inclusive no Brasil, Mas Neste Momento Estou vestindo uma camiseta da Sakineh . Quero Falar Sobre o ato primitivo de se apedrejar Uma mulher nd cabeça Até a morte . Não discuto o motivo torpe da condenação , POIs Nem Que ELA Tivesse Alguém matado , em Vez de ter Feito Simplesmente Alguém com sexo, séria justificativa . Não HÁ JUSTIFICATIVA um parágrafo brutalidade . E a lei do Irã , e a religião do Irã , e a Tradição do Irã , e daí ? QUANDO estômago embrulha meu, e sinal de Algo Que Bem Perto de MIM ESTÁ acontecendo . Distância tão EXISTE QUANDO A gente racionaliza , o SENTIR unificação . O Irã Faz parte do Mundo em Que eu vivo . O tempo é meu o da Sakineh São o Mesmo . Somos contemporâneas . Ela Não Personagem UM é, EXISTE . Tem Filhos . E se um Mobilização internacional Não surtir Efeito , em breve Será enterrada Até a altura do busto , com OS Braços presos parágrafo Não Poder Proteger o Rosto .
O Que dói , Mais do Que Tudo , É reconhecer Tanto avançamos e Que Ainda Não Conseguimos atingir grau UM Comum de Humanidade Que Seja A TODOS , Homens e Mulheres de qualquer Lugar e de qualquer crença . O Que Podemos Fazer Por Sakineh ? Rezar para quê ELA Seja enforcada , Que É o Plano B. Ufa, Alívio UM séria .
HA Uma petição Circulando Pela Internet . Acredito Tanto nd Eficiência Desses Abaixo - ASSINADOS Como Acredito em antirugas creme , Mas volto um Dizer : Sonhar Não Custa Nada . www.liberdadeparasakineh.com.br
Eu já assinei . Agora Meu Passar Vou Incrível Tonico de Renovação Celular solução "futuro" , pois, qualquer mulher como, adoro Cuidar da Minha Pele.
Martha Medeiros

Um comentário:

Dina a Ciganinha disse...

Chocante demais!
Liz, seu blog é criativo e versátil amigs!
Gostei e sigo-te com louvor!

bjs!