terça-feira, 18 de janeiro de 2011

# POSTOS DE ARRECADAÇÃO

BLOGAGEM COLETIVA
VIDA DE UMA GUERREIRA  http://www.nilceguerreira.com/



Saiba onde entregar doações para as vítimas da tragédia no Rio de Janeiro


Confira alguns locais para fazer a sua doação



Campanhas de arrecadação para as vítimas da tragédia no Rio de Janeiro estão sendo feitas em Salvador e em algumas cidades do interior do estado.



Confira alguns locais para fazer a sua doação:



ILHÉUS



Os donativos serão arrecadados pela Secretaria da Infraero. Mais informações pelo telefone (73) 3234-4004.



TEIXEIRA DE FREITAS



Em Teixeira de Freitas a campanha SOS Rio está sendo promovida pelo Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Teixeira de Freitas, junto com a 1ª Igreja Batista de Teixeira de Freitas.



Podem ser doados alimentos não perecíveis, água mineral e colchões. As doações podem ser entregues na sede da 1ª Igreja Batista, que fica na rua João Calmon, nº 70, Centro (informações pelo telefone 73-3291-2151); na sede do Sincomércio, na rua Felinto Muller, nº 43, Centro (informações pelo telefone 73-3291-8000 ou pelo e-mail sincomerciotf@hotmail.com; e ainda na sede da Rádio Caraípe.



PORTO SEGURO



A central para a entrega das doações está sendo no Corpo de Bombeiros da cidade. Há ainda os seguintes pontos de entrega:

Cidade Histórica



Escritório do Convention Bureau - estacionamento do receptivo da Cidade Histórica



Passarela do Álcool



Secretaria de Turismo de Porto Seguro - Av. Portugal, 350



Centro



Associação Comercial - Av. Getúlio Vargas, 92 - 1º piso

Associação de Taxistas - Av. Navegantes, 1652 - Lagoa Grande

Supermercado Rondelli - Trevo do Cabral

Supermercado Rondelli - Areião

Porto Import - Av. Navegantes, 304



Baianão



Associação de Deficientes Físicos



Orla Norte



Carioca Beer

Senac



Mirante



Rádio Porto FM



SALVADOR



Na capital, a central de informações sobre a entrega de doações está sendo no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.



A Cruz Vermelha está recebendo donativos em sua sede, na Av. Luís Eduardo Magalhães, nº 3091, Cabula. A partir de quarta-feira, a Cruz Vermelha também estará recebendo donativos no campus da Unime, em Lauro de Freitas, na FTC, na Avenida Paralela, na Faculdade da Cidade, localizada no bairro do Comércio e na clínica Estação Vida, que fica na Avenida Vasco da Gama.



O Tribunal de Justiça da Bahia também firmou parceria com a Cruz Vermelha para recolher donativos. A partir desta terça-feira (18), as doações podem ser entregues nos postos da sede do TJ, no Centro Administrativo da Bahia e no Fórum Ruy Barbosa, no centro da cidade. As doações serão recolhidas às sextas-feiras e destinadas aos desabrigados e desalojados no Rio de Janeiro.



A Timbalada está recebendo doações de leite em pó em sua sede, na Alameda Benevento, nº113, Pituba. Os ingressos de pista e camarote para o ensaio da banda só serão vendidos mediante a entrega do donativo.



VITÓRIA DA CONQUISTA



A transportadora Ramos está arrecadando material de limpeza e leite em pó até as 10h do dia 21, quando os donativos serão levados pela transportadora. A transportadora fica na Av. Juracy Magalhães, nº 1997, no Jardim Guanabara

2 comentários: