terça-feira, 18 de janeiro de 2011

# POSTOS DE ARRECADAÇÃO

BLOGAGEM COLETIVA
VIDA DE UMA GUERREIRA  http://www.nilceguerreira.com/



Saiba onde entregar doações para as vítimas da tragédia no Rio de Janeiro


Confira alguns locais para fazer a sua doação



Campanhas de arrecadação para as vítimas da tragédia no Rio de Janeiro estão sendo feitas em Salvador e em algumas cidades do interior do estado.



Confira alguns locais para fazer a sua doação:



ILHÉUS



Os donativos serão arrecadados pela Secretaria da Infraero. Mais informações pelo telefone (73) 3234-4004.



TEIXEIRA DE FREITAS



Em Teixeira de Freitas a campanha SOS Rio está sendo promovida pelo Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Teixeira de Freitas, junto com a 1ª Igreja Batista de Teixeira de Freitas.



Podem ser doados alimentos não perecíveis, água mineral e colchões. As doações podem ser entregues na sede da 1ª Igreja Batista, que fica na rua João Calmon, nº 70, Centro (informações pelo telefone 73-3291-2151); na sede do Sincomércio, na rua Felinto Muller, nº 43, Centro (informações pelo telefone 73-3291-8000 ou pelo e-mail sincomerciotf@hotmail.com; e ainda na sede da Rádio Caraípe.



PORTO SEGURO



A central para a entrega das doações está sendo no Corpo de Bombeiros da cidade. Há ainda os seguintes pontos de entrega:

Cidade Histórica



Escritório do Convention Bureau - estacionamento do receptivo da Cidade Histórica



Passarela do Álcool



Secretaria de Turismo de Porto Seguro - Av. Portugal, 350



Centro



Associação Comercial - Av. Getúlio Vargas, 92 - 1º piso

Associação de Taxistas - Av. Navegantes, 1652 - Lagoa Grande

Supermercado Rondelli - Trevo do Cabral

Supermercado Rondelli - Areião

Porto Import - Av. Navegantes, 304



Baianão



Associação de Deficientes Físicos



Orla Norte



Carioca Beer

Senac



Mirante



Rádio Porto FM



SALVADOR



Na capital, a central de informações sobre a entrega de doações está sendo no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.



A Cruz Vermelha está recebendo donativos em sua sede, na Av. Luís Eduardo Magalhães, nº 3091, Cabula. A partir de quarta-feira, a Cruz Vermelha também estará recebendo donativos no campus da Unime, em Lauro de Freitas, na FTC, na Avenida Paralela, na Faculdade da Cidade, localizada no bairro do Comércio e na clínica Estação Vida, que fica na Avenida Vasco da Gama.



O Tribunal de Justiça da Bahia também firmou parceria com a Cruz Vermelha para recolher donativos. A partir desta terça-feira (18), as doações podem ser entregues nos postos da sede do TJ, no Centro Administrativo da Bahia e no Fórum Ruy Barbosa, no centro da cidade. As doações serão recolhidas às sextas-feiras e destinadas aos desabrigados e desalojados no Rio de Janeiro.



A Timbalada está recebendo doações de leite em pó em sua sede, na Alameda Benevento, nº113, Pituba. Os ingressos de pista e camarote para o ensaio da banda só serão vendidos mediante a entrega do donativo.



VITÓRIA DA CONQUISTA



A transportadora Ramos está arrecadando material de limpeza e leite em pó até as 10h do dia 21, quando os donativos serão levados pela transportadora. A transportadora fica na Av. Juracy Magalhães, nº 1997, no Jardim Guanabara

2 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Liz!

Doar é uma nobre declaração de amor verdadeiro,pois, nada se pede em troca, e sempre se almeja o melhor pra quem recebe.

Parabéns pela campanha.

Beijos
Socorro Melo

Nilce disse...

Oi Liz

Parabéns pela inicitiva de postar todos os endereços de arrecadação de doações aos desabrigados desta tragédia que assolou o Brasil.

Bjs no coração!

Nilce