terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

# BOLO DE MACONHA

COMO JÁ DIZIA JORGE AMADO"PENSE EM UM ABSURDO,QUE NA BAHIA TEM PRECEDENTE"
VEJA ISTO:
O bolo de chocolate ornamentado com as folhas de maconha e cerejas já havia sido consumido, mas o registro ficou nas câmeras fotográficas dos participantes, também apreendidas.




O delegado afirmou que o responsável pela festa, o estrangeiro Peter Paul Schlecht e a sua companheira Maria das Graças Costa Rocha, confirmaram a promoção da festa, mas disseram que não tinham conhecimento de que havia qualquer substância entorpecente.



Das 22 pessoas detidas, dez eram menores de idade e 12 eram adultos, segundo o delegado. "Em depoimento, apenas uma adolescente nos disse que tinha consumido maconha. A faixa etária dos convidados era de 17 a 25 anos, sem contar com os pais da aniversariante", disse Zanini. "Apreendemos as máquinas de fotografia e celulares de alguns dos convidados, que tinham a foto do bolo da festa de aniversário", afirmou.



O delegado registrou o caso em um Termo Circunstanciado de Ocorrência. "Interpretei como apologia ao crime e uso de drogas, auxílio ao consumo de drogas e crimes relacionados ao ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]. Todos foram ouvidos e liberados."
ESTE FATO ACONTECEU EM ARRAIAL D'JUDA UMA CIDADE TURISTICA DA BAHIA

3 comentários:

Joakim Antonio disse...

Caramba, agora me diz, cadê os brigadeiros???

Já foram consumidos :)

Uma ótima semana!

Na Terra e no Vaso disse...

´Ta de Brincadeira amigo?o caso é sério rsrsrs
Obrigada por seu comentário

MariFontenlaCriações disse...

kkkk... menina! Que coisa doida! O povo tem cada uma! Saudades! Bjokas