quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

# CONCURSO NATURA

Infelizmente, tenho que compartilhar com todos vocês, meus amigos e clientes, o meu desapontamento, com a Natura, empresa esta, que há mais de 20 anos, faço parte de seu quadro de consultores e colaboradores.


Com são sabedores todos vocês, tive o privilegio de ser uma das ganhadoras de um dos seus concursos “Natura expressões da moda”

Lamentavelmente, depois de tudo consumado. A Natura comunica-me, de não ter direito aos prêmios, pelo simples fato de não morar na cidade de São Paulo, o que não é verdade, pois essa é uma das cláusulas constante em seu regulamento “3.2 Área de Execução: Considerar-se-á a cidade de São Paulo como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos que sejam residentes e domiciliadas em território nacional”

Imaginem o quão difícil é para mim, admitir tal fato, eu, que sempre estive aqui, procurando divulgar para você os produtos com os quais trabalho de uma empresa que até então considerava tão séria e digna. Além do que: retirou imediatamente do ar o resultado do concurso depois do fato ocorrido. Só tenho que realmente, lamentar e muito, pois a Natura, sempre fez parte dos meus maiores objetivos de vida.

Um comentário:

liz Dantas disse...

Um feliz Ano Novo amiga
obrigada por sua visita