domingo, 4 de dezembro de 2011

Feliz e vitoriosa


Estou muito feliz, pois, essa semana recebi um telefonema da Natura, empresa que represento ha mais de vinte anos (de fato), mas de direito apenas, menos que seis anos.


Fui uma das vencedoras, de um dos seus concurso: “Expressões da moda" no site http://fashionmob.com.br este, também pertencente à Natura, com a frase:ME EXPRESSO,NATURALMENTE,GRAÇAS A NATUREZA E A NATURA cuja indagação era: "COMO VOCÊ SE EXPRESSA ATRAVÉS DA MODA NO SEU COTIDIANO?
Até que enfim, vou realizar um velho sonho, que ha muito anos acalento em mim: Conhecer a fábrica da Natura.
Obrigada meu Deus, obrigada, minha gerente de relacionamento Maria Célia Teixeira, minha incentivadora e motivadora, durante grande parte, dessa minha jornada e a todos vocês, meus clientes e amigos





Nenhum comentário: