segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

# FORMATURA DE LIPE

Meu Nêgo Foram incontáveis às vezes, que segurei as suas mãos pequeninas conduzindo-o, no vai e vem da escola. Hoje, você me empresta seu braço forte, para que eu volte a conduzi-lo indo ao encontro do seu sonho maior... Diploma de bacharel. Foi com um orgulho imenso e um sorriso largo estampado na cara, que o fiz, confesso: não esperava ser eu a escolhida... Mas uma vez, você me fez chorar de emoção, com (MAIS) essa homenagem no dia da sua formatura. Outro cíclo cumpre-se em minha vida, um novo caminho abre-se a ser trilhado, na sua. Chamaram-me de louca, só porque guardei na bolsa aquele chiclete mascado, que você ficou sem saber onde colocar, no momento em que chamaram seu nome para colar grau... Que achem e digam o que quiserem, pois para mim, esse gesto tem outro nome... O chiclete vai continuar guardado e grudado no papelzinho branco que você mesmo o enrolou Obrigada meu filho, pelas piscadinhas de canto de olhos, que às vezes você me dá Rsrsrs. Você sempre, só meu deu alegrias e muito orgulho. Te amo,te amo, te amo...

Nenhum comentário: