domingo, 30 de dezembro de 2012

MENSAGEM PARA 2012

Cometi erros esse ano? Claro, quem de nós não os cometeu. Não chorei por quem não deveria... Se chorei, que pena, gastei lágrimas... Não deveria. Tenho amigos, pois os falsos, nem chego a registra-los, xô não vale a pena lembra-los. Gente! O que quero dizer mesmo é que: Para mim não tem preço nem limites à felicidade que sinto depois de ter retomado contato com todos vocês. Alguns e muito, fizeram e continuam fazendo parte de diversas fases da minha vida. Obrigada por existirem e continuarem me enchendo de carinho amor e incentivo Fiquem certos! Depois do “Grupo Brumado” me sinto mais forte, mais rica, mais segura, mais viva, mais respeitada, mais amada e MAIS GENTE! Que tenhamos todos um ANO DE 2013 Pleno e recheado de coisas e momentos maravilhosos! P/S Fica a dica: Feliz é aquele que consegue quarenta e poucos anos depois, conservar os amigos de infância, como eu. (Me perdoe se pareço prepotente, mas é como me sinto). Beijos, beijo e milhões de bilhões de trilhões de beijos. FELIZ 2013

Nenhum comentário: