terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oi Gente! Todo mundo curtiu, comentou e disse que gostou das fotos que mostrei em minha página algumas semanas atrás, só que ninguém, que me conhece mais de perto atualmente e sabe das minhas limitações motoras, imagina, a mágica que fiz para consegui entrar no morro de São Paulo e me hospedar na 3ª praia. Confesso foi uma grande aventura para mim,aliada ao desprendimento do meu filho, que certa vez me prometeu: Mãe: um dia lhe levo para conhecer Morro de São Paulo. Dito e feito chegou a hora, não mediu esforços, meios ou qualquer outra coisa: estava eu em plena ladeira que dá acesso ao Morro. Chegamos próximo ao meio dia, numa linda manhã de sexta-feira, um sol maravilhoso, maré baixa, águas cristalinas e a orla completamente lotada. COMO CONCLUIR O CAMINHO? 1ºcontinuar andando e chegar exaurida? 2º-Parar no meio da estrada? 3º Ou voltar ao ponto de partida? Nenhuma das três alternativas. Ele contratou um "TAXI": sentei-me no carrinho de mão usado para carregar mala, pelos nativos do lugar e desfilei acenando e sorrindo para todos que cruzavam no caminho ao longo do percurso até chegar a Pousada Borboleta, onde me hospedaria e passaria quatro dias maravilhosos. Nunca fui tão fotografada por turistas na vida. Assim como também ouvi piadinhas do tipo” cobra por kilo” outros sorriam e diziam: “Esse taxi é dos bons”. E eu só fazia dá risada e responder: Sim, o motorista faz a força e eu fico vermelha. Coitado do motorista do “taxi” Chegou ao topo da ladeira com a língua para fora, deu uma paradinha para descanso e retomamos a seguir, pois mais duas ladeiras ainda nos aguardavam. Tive um momento de "celebridade", não nego, mas deixar de ir, porque não aguentava andar muito... Isto jamais faria. Pois como diz o dito popular “QUEM NÃO TEM CACHORRO, CAÇA COM GATO” Não é verdade? O que não podemos ou devemos é deixar a caça sumir. Ingrid Viana, Marina Soares, Marly Müller e outras 109 pessoas curtiram isso. • 54 de 69 Visualizar comentários anteriores • Maria Solange Luna Freire Aproveitou heim amiga, gostei de ver.. Muito massa viu??? Tá show, Lindaaaa.. 14 de novembro às 09:14 • Editado • Curtir • Cila Viana Viana Lindona, te amo! 14 de novembro às 09:05 • Curtir • 1 • Cila Viana Viana Essa guerreira,Luzmar Oliveira Luz, é irmã de Zênia e Lígia ,que foram colegas de turma de tuas Iolanda e Inis em Caitité, e é minha prima. 14 de novembro às 09:15 • Curtir • Cassia Faria Adorei amiga. Tbem tenho dificuldades pra andar e tento ser assim como vc, bjus 14 de novembro às 09:21 • Curtir (desfazer) • 1 • Celso De Oliveira Lima Uma boa alternativa! 14 de novembro às 09:34 via celular • Curtir • Jana Simões Motta Continue enfrentando as dificuldade com esse astral e sorriso no rosto, minha amiga!!Isso é sabedoria de vida!!Amo vc!! 14 de novembro às 09:39 • Curtir • Sonia Trindade Liz Dantas, realmente seu senso de humor e coragem é muito bacana e serve de exemplo para muitos. Bjos. 14 de novembro às 09:44 • Curtir • 1 • Olga Torres Silva Vou de taxi, ..........................kkkkkkkkkkkkkkkkk lindo lugar Ninha. 14 de novembro às 09:49 • Curtir • Sandra Mara Sua alegria supera todos os limites. 14 de novembro às 09:57 via celular • Curtir • Rosemay Cardoso Que forgança........kkkkkkkkk 14 de novembro às 10:18 • Curtir • Luiz Trindade Pinto Nesse caso é onde podemos dizer: "Não importa os meios o importante é alcançar os fins". Bjs Liz! 14 de novembro às 10:19 • Curtir • Liz Dantas Diz ai Ana Marina Guimaraes,Beijão 14 de novembro às 10:41 • Curtir • Liz Dantas Sergio Lima Bocoio Sergio Bocoio tamo de olho em você viu? kkkkkkkkkkkk 14 de novembro às 10:42 • Curtir • Liz Dantas Aline Barretto,meu amor! 14 de novembro às 10:42 • Curtir • 1 • Liz Dantas Dal Porto Guzman,minha amigona e parceira de campo de futebol,já corremos muito atrás de uma bola kkkkkkkkkkk 14 de novembro às 10:45 • Curtir • Liz Dantas Lú Luzmar Oliveira Luz minha amiga de longas datas...não se esqueça de avisar quando seu livro estiver a venda viu?Beijos 14 de novembro às 10:47 • Curtir • Liz Dantas João Carlos Tejo Di Pace muito obrigada amigo 14 de novembro às 10:50 • Curtir • Liz Dantas Donatila Meira Lôbo Pessoa,não se esqueça que você foi quem me ensinou a somar e nunca diminuir kkkkkkkkk minha pró de MATEMATICA(Até hoje meu bicho papão a matemática,claro) 14 de novembro às 10:53 • Editado • Curtir • 1 • Donatila Meira Lôbo Pessoa Você é uma pessoa "pra frente", Liz Dantas. Sempre vive além do seu tempo. Continue assim. 14 de novembro às 11:01 • Curtir • Maria Vilma Bastos Da Silva Fiscina Um barato!!!! 14 de novembro às 11:24 • Curtir • Liz Dantas Isso ai Sol lMaria Solange Luna Freire minha amigona linda 14 de novembro às 11:36 • Curtir • Liz Dantas Cila Viana Viana A minha amizade com Lulú Luzmar Oliveira Luz é antiga Nos conhecemos ainda no tempo que amigos trocavam cartas e ela foi uma das minhas amigas correspondentes por muito tempo. Assim como Katia Cotrim, Alba Pinchemel Cotriml outros e outras. Existia uma seção de endereço em algumas revistas de onde escolhíamos amigos para trocar correspondência e foi em uma dessas revistas que encontrei Lulú, começamos a nos corresponder, só depois dinha Zenia me disse que por coincidência ela era irmã de uma das suas ex-colegas e amigas. Isso lá pelos anos 1967.Lembra Lú Luzmar Mensagens Face/orkut Mas enfim, melhor que tudo isso é saber que ainda hoje, muitas e muitos dessas amigas e amigos ainda continuam tão presente em minha vida. São vocês, todos juntos que sempre me dão e deram essa força. 14 de novembro às 11:43 • Curtir • Liliana Vaz Porto Sem comentários....simplesmente...adoooorei Liz!!!!! 14 de novembro às 11:43 • Curtir • Cila Viana Viana Que legal,Ninha essas meninas de seu Tobias são pessoas do bem. Foi colega de Oneide ia muito em casa delas na minha sempre querida Caitité. 14 de novembro às 11:47 • Curtir • Katia Cotrim Essa é a Lyzemar que conhecemos!!!! Não deixa nunca "a peteca cair"...Lutadora,alegre, cheia de vida, amiga e muito querida por todos nós ,seus amigos .Amamos vc,Ninha ou Liz .Com muito carinho ,Katia . 14 de novembro às 11:52 via celular • Curtir • Vera Marques SIMPLESMENTE... UM EXEMPLO DE VIDA... BEIJOS! 14 de novembro às 11:59 • Curtir • 1 • Arlete Matos Galvão Liz, amiga querida, é isso aí, vc sempre foi de alto astral, admiro vc por essa garra que sempre teve, essa guerreira que sabe aproveitar os momentos felizes! Adorei essa descontração em levar a coisa na brincadeira, é assim que devemos proceder sempre e não colocando dificuldade em pequenas coisas! Bjos no coração! 14 de novembro às 12:04 • Curtir • 1 • Ceiça Marria Marques Coisas de Lizemar!! risos. Continue assim alegre, descontraída aproveitando todos os momentos bons que a vida lhe oferece. Um grande abraço, amiga! 14 de novembro às 13:11 • Curtir (desfazer) • 1 • Renata Moreira "Tolice é viver a vida assim, sem aventura...." 14 de novembro às 13:30 via celular • Curtir (desfazer) • 1 • Zilene Ledo Amei!!! 14 de novembro às 13:33 via celular • Curtir (desfazer) • 1 • Tânia Lédo Muito massa!!Bjos 14 de novembro às 13:38 • Curtir (desfazer) • 1 • Laci Reis Pereira Kkkkkk amiga ficou maravilhosa 14 de novembro às 14:06 via celular • Curtir (desfazer) • 1 • Laci Reis Pereira Que saudades do Morro.. 14 de novembro às 14:09 via celular • Curtir (desfazer) • 1 • Lelê Pinchemel Amorim Martins Vc é das minhas! Nunca deixa peteca cair. Eu faria mesma coisa, rssss...Legal. 14 de novembro às 14:54 via celular • Curtir (desfazer) • 2 • Jussara Moema Pinto Santos Adorei a idéia! 14 de novembro às 15:06 • Curtir (desfazer) • 1 • Jaime Lessa Parabéns Liz, pela sua espontaneidade e senso de humor porque naquele paraíso tudo é permitido e possível. Fique descansada porque é comum e rotineiro ali, pessoas com alguma dificuldade de locomoção utilizarem este "serviço de táxi" oferecido normalmente! 14 de novembro às 15:39 • Curtir • 1 • Jehisa Santos • 2 amigos em comum É isso aí! Belo exemplo! 14 de novembro às 15:40 via celular • Curtir (desfazer) • 1 • Joelzia Pires Voce é ótima Ninha!!!!Bjs. 14 de novembro às 15:48 • Curtir (desfazer) • 1 • Gildete Silva Só vc mesmo Ninha rsrs gostei da idéia do carrinho de mão e do bom humor, é isso aí menina sapeca!!! Bjs!!! 14 de novembro às 20:21 • Curtir (desfazer) • 1 • Irlanda Tobio vc eh uma figura !!! Kkkkkkk 14 de novembro às 21:29 via celular • Curtir • Zilma Pereira Não poderia ser diferente amiga... Você é guerreira. Po isso lhe admiro tanto. Te amo. Beijos 14 de novembro às 21:34 • Curtir • Vandir Iolanda Bastos Você tb gosta de carrinho de mão. kkkkkkkkk 14 de novembro às 21:55 • Curtir (desfazer) • 1 • Maria Vilma Bastos Da Silva Fiscina Essa "Liteira" é moderníssima!!! kkk 14 de novembro às 23:18 • Curtir (desfazer) • 1 • Ismar Pereira Santos Só vc Ninha faria do mesmo jeito em qualquer época . Bjssssss 14 de novembro às 23:32 via celular • Curtir (desfazer) • 1 • Maria Silva Nunes Leite Vc e suas peraltices em Liz. rsrsr 15 de novembro às 00:28 • Curtir (desfazer) • 1 • Tânia Maria Lima Dias Ela meeeerece!!! Ninha, GUERREIRA!!! Amo você, amiga liiiiinda!!! 15 de novembro às 01:13 • Curtir (desfazer) • 1 • Yone Maria Pinto Santos Que folga! 15 de novembro às 01:46 • Curtir (desfazer) • 1 • Tânia Maria Lima Dias Aaaaah, você é CELEBRIDADE onde quer que esteja, minha Ninha linda!!! 15 de novembro às 03:26 • Curtir (desfazer) • 1 • Perpétua Maria Silva Como te admiro e quanto te quero bem prima querida.Apesar da distância a gente pode amar sim.Um grande beijo!!!!!! 15 de novembro às 09:12 • Curtir (desfazer) • 1 • Bite Ramos Carrinho de Mão Terra Samba Padá Padá! Padá Padá! Padá Padá! Essa é a onda! Essa é a onda Do Carrinho de Mão Padá! Padá Padá Bá! Carrinho de Mão! Padá! Padá Padá Bá! Carrinho de Mão Padá! Padá Badá Bá! Papá! Eu vou mostrar Para meninada! Essa é a onda Do Carrinho de Mão Padá! Padá Padá Bá! Carrinho de Mão! Padá! Padá Padá Bá! Carrinho de Mão Padá! Padá Badá Bá! Papá! rsrsrsrs eu tenho uma foto desse mesmo jeito, e o chofer é o Horácio Dodero ( Massu). Foi feito na época do sucesso dessa " música". 15 de novembro às 12:53 • Editado • Curtir (desfazer) • 2 • Liz Dantas kkkkkkkkkkkk 15 de novembro às 09:43 • Curtir • Maria Almeida Nascimento VC É MUITO CHIC! ADOREI...BJS 15 de novembro às 14:26 • Editado • Curtir • 1 • Gloria Dantas tem que perseverar...kkk 15 de novembro às 13:22 • Curtir (desfazer) • 1 • Lindaura Maria Silva kkkkkkkkkk! Ninha de Deus ! Me lembrei da minha infância na fazenda do meu avô ! Eu e minha tia , botava os piões p/ empurrar agente. 15 de novembro às 13:49 • Curtir (desfazer) • 1

Nenhum comentário: