quinta-feira, 3 de abril de 2014

Aline Barretto agradece

Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos!!! Tem coisas que a música nos propicia que são inexplicaveis. Me sinto muito feliz e honrada em fazer parte do DVD do Cheiro de Amor! Foram meses de dedicação que valeram muito a pena e certamente o resultado final será surpreendente! Gostaria de agradecer a toda a equipe CHEIRO, aos meus colegas pela paciência, carinho, entrega e musicalidade. Serginho, Danilo, Daniel, Valdir, Medina, André, Adachi, Peteca, Cau e em especial a meu Cacalito, que me incentivou a ser hoje uma aprendiz de percussionista com castanholas, caxixis e afins… Preto, Te amo! Vina, querida…quanta generosidade! Obrigada pelas lindas palavras sinceras a meu respeito. Você ganhou a admiração dos meus por todo carinho e simplicidade dispensados a todos ao seu redor! Parabens pela garra, foco e dedicação e voz! Windson, obrigada por acreditar e incentivar meu potencial , isso me faz crescer como artista. Esse DVD marca positivamente minha trajetória musical. Fred Soares, foi suado… mas foi gratificante! Parabens pela criatividade!!! Gostaria de agradecer ao Studio J, Jorginho e Jair, pelo cuidado comigo e com os meus cabelos! Me encontrei c esses meninos! Obrigada MÚSICA por me permitir encontros e reencontros que enchem de Amor o meu coração! Obrigada Salvador por acolher a minha voz! Obrigada DEUS! Acreditem… o bom mesmo é o coletivo! Foto @nil_ssa #dvdcheiro2014 #musica #felicidade #amor #cheirodeamor — com Claudia Gladess e outras 16 pessoas.

Nenhum comentário: