terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje no café da manhã fui pega de surpresa, por um papo paralelo entre meu marido e meu filho mais velho, o meu filho falava da namorada que reclamava por não ter sido convidada para um jantar em família, que irá acontecer hoje dia (12 de maio), onde ela dizia: “eu vou inventar uma doença aqui e a noite vou está ai,rsrsrs (ela trabalha e mora em outra cidade, mas vem todo final de semana), pois como é que vai ser? nas fotos vão estar todos juntos e você desacompanhado, logo as "piriguetes" que olharem o Orkut da sua mãe irão dizer: “ta vendo, ele está sem namorada”... E eu atônita sem saber do que eles estavam falando perguntei? -Mais o que vai acontecer? porque esse jantar? Foi quando meu marido respondeu: é vou arrumar outra mulher, para poder comemorar com ela os nossos 30 anos de casamento... Que fiasco, mas é que esta comemoração tinha sido antecipada, quando foi rezada um missa de ações e graças no sábado anterior. kkkkk Mais relaxe é a idade... O Alzheimer tá galopante né?

2 comentários:

Unknown disse...

Essa foi massa!!!!kkkkk
Beijo Mãeeeeeeeeeeee

Na Terra e no Vaso disse...

kkkkk "Massa" foi abrir esse blog e receber seu comentário...não sabia que você andava curiando minhas coisas viu?kkkk Muito "massa"massa"mesmo
Te amo