quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

# Estou de volta

Olá pessoal Estou de volta e, na minha bagagem trago muita coisa bonita, além inúmeras experiências vividas e compartilhada com familiares e amigos. Nesta minha viagem, tive a oportunidade de conhecer, o ponto mais próximo da África em nosso pais, que é: a Ponta do Seixas na Paraíba, e também uma grande obra do nosso grande arquiteto Oscar Niemeyer em homenagem a este marco. As praias paraibanas são de rara beleza, com águas cristalinas e um azul, esverdeado, algo assim... Inimaginável, lá também conheci pessoalmente uma grande amiga, que antes só conhecia via internet, a minha amiga Maria Solange de Luna Freire (carinhosamente chamada de Sol) pessoa encantadora, locutor, de profissão, dona de uma belíssima voz, além de um imenso coração, dentre outros atributos. Estive subindo e descendo as ladeiras da histórica cidade de Olinda, pena que a chuva não nos deu muita trégua, mas mesmo assim, valeu a pena... e como valeu! Pude desfrutar de um maravilhoso sábado ensolarado na COROA DO AVIÃO (uma pequena ilha no meio do mar) aonde só se chega via embarcação. Estivemos também por Porto de Galinhas, em plana segunda-feira, que mais parecia um autêntico dia de domingo, pois a praia estava completamente lotada. No recife antigo, visitei Mercado São José, Casa da Cultura, e as famosas pontes. Do outro lado,Boa viagem(onde fiquei), com suas lindas praias, Piedade,e,Jaboatão dos Guararapes. Tive também a oportunidade de saborear os frutos do mar servidos no bairro da Torre, num aconchegante restaurante por nome: Toca do Goiamum, foram momentos inesquecíveis, uma viagem maravilhosa. Agora só me resta, ficar na torcida para que a próxima aconteça o mais breve possível PONTA DO SEIXAS CENTRO DE CONVENÇÕES UMA OBRA DE OSCAR NIEMEYR PRAIA DO CABO BRANCO EU E MINHA AMIGA SOL RUAS DE OLINDA COROA DO AVIÃO PORTO DE GALINHAS RECIFE ANTIGA INTERIOR DA CASA DA CULTURA BOA VIAGEM TOCA DO GOIAMUN

Nenhum comentário: