terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

# CUIDADO COM A OPERADORA "OI"

Mês passado, decidimos optar pela portabilide dos nossos telefones da operadora Vivo para a operadora OI, que prometia a promoção OI conta total, onde englobava linha fixa, telefone celular, 1 chip + Internet grátis. Tudo corria muito bem, até que decidimos solicitar, o modem 3G da internet. Isto custou-nos uma tremenda dor de cabeça e uma infinita maratona e idas e vindas à Loja Oi Shoping Barra para instalação do mesmo, pois o gerente de nome Felipe, a cada vez que solicitávamos a instalação do serviço, inventava um motivo para dificultar o procedimento, a primeira vez, disse que a conta telefônica estava em aberto, o que foi provado, contrário, no outro dia, disse que foi um vírus que havia entrado bloqueando o cpf, no outro pediu 48 horas para resolver o problema, já cheia de tantas desculpas e falta de comprometimento para comigo, resolvi apelar para o setor de relacionamento com o cliente do Shoping Barra (Salvador-Ba), na esperança de conseguir um contato com o proprietário da referida loja, para fazer uma denuncia, quanto ao meu atendimento da mesma. O que nem foi preciso, pois a funcionária responsável pelo setor,do Shoping (Fernanda Sena) ofereceu-se para acompanhar-me até a Loja e resolver o meu problema. Quando entrei em sua companhia, uma funcionária da Oi, veio logo ligeirinho nos atender, e em questão de minutos o meu problema que parecida indissolúvel foi logo resolvido. Moral da história: A Oi é como carro velho: Só pega no tombo Fiquem de olhos bem abertos com essa Oi, qualquer problema, procure o “Setor de relacionamento com o cliente” do Shoping”, (Fica no andar térreo, próximo a Farmácia Santana) eles sim, resolvem qualquer parada, pois ninguém quer perder o direito a um espaço dentro do shoping, por mau prestação de serviços,não é mesmo?

Nenhum comentário: