quarta-feira, 3 de março de 2010

#CERVEIJEIRAS DE PLANTÃOOOO!

Gente Hoje danado uma olhada no meu blog,confesso, que fiquei,muito desanimada,pois nunca mais recebi um comentário se quer,em nadica de nada.Será que está na hora de entregar os pontos e parar?Ou será o momento,de incrementar e investi mais? procurando novidades?não sei,só sei,que vou tentar um pouco mais,para ver no que dá,pois se parar agora, vou sentir saudades. Olhem o que encontrei em minhas navegações rsrsrs Gloss sabor cerveja: para usar sem moderação É isso mesmo: gloss sabor cerveja. Se fosse de morango ou de uva, o gloss não causaria tamanho impacto na internet. Afinal, quem tem pouco mais de 20 anos ainda se lembra de como aqueles doces batons em formato de frutas fizeram sucesso entre as meninas. A cervejaria de origem holandesa Heineken entrou na onda do Valentine's Day para fazer o lançamento do tal gloss no sabor cerveja. Como o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa é comemorado em 14 de fevereiro, a empresa aproveitou o momento para conquistar homens e mulheres ao mesmo tempo: eles, pelo sabor, elas, pelo brilho do cosmético, tão comum e adorado pela maioria. O gloss, por enquanto, está à venda em site da Itália. Ficaram curiosos para sentir o gosto? Só nos resta torcer para que no nosso Dia dos Namorados, 12 de junho, o gloss seja lançado por aqui.

2 comentários:

MariFontenlaCriações disse...

Então deixarei um comentário. Até tinha um link seu em meu blog, mas como nunca recebi, supostamente, nem uma visitnha sua... mas sem brincadeira, eu recebo cerca de 100 visitas diárias e só recebo comentários quando tb comento, as pessoas querem trocas. Então parei de comentar e aparecem 4 ou 5 comentários apenas. As pessoas tem preguiça de comentar..rs,rs.. mas não quer dizer que não seja visitada. Hoje, sei disso.. prova que passei por aqui. Abraços!! Ah! Não sou cevejeira, mas é interessante o gloss.. haja imaginação desse povo!

Guará Matos disse...

Liz,
Deixei de visitá-la, porque você parou antes de ir na "minha casa". Deixei vãrios comentários e infelizmente não recebia a reciprocidade que todos nós gostamos tanto.
Pode até aprecer absurdo de minha parte, mas gosto da troca de informações, do contato, da aproximação.
Inclusive retirei muitos links de acompanhamento de meu blog. Não posso obrigar as pessoas a me visitarem e deixar comentários, entretanto, posso também deixá-las de vistar.
Nós temos um instrumento de comunicação forte que é a blogosfera, então podemos juntos construir bons veículos de interatividade.
Estou pronto a retomar os nossos contatos, gosto de sua maneira de escrever sobre temas cotidianos e sua inteligência me atrái. Agora resta saber se você me quer como seu seguidor e amigo.
Beijos grandes.