segunda-feira, 28 de junho de 2010

# Estou de volta

Oi Gente Estou de volta,estive fora alguns dias,fui passar o São João em Rio de contas,minha terra natal,fui ver de perto como ficou o Serra das almas,sem a "Nega de Zofir"confesso,que foi deprimente,subir a ladeira e não ver mais aquele monumento,mas fazer o quê,se os vândalos existem né? Depois vou postar aqui,algumas fotos que fiz por lá Lilian,minha amiga,voleti viu? Beijão pra você. Indico: http://sitesuperfacil.com.br/site_para_radios/index.php?id_radio=526

Um comentário:

Lilian disse...

Oi Liz,minha querida amiga

Senti muitas saudades de vc!
E ai?Como foi a viagem? Passeou bastante né...
Demoro pra comentar aqui pq sempre q tento entrar demora pra carregar ou dá erro... Mas sou persistente,e qnd consigo sempre te deixo 1 alo...
Qnd nw consigo aqui te deixo no orkut uma mensagem.
Mas saiba q é uma alegri ter vc de volta viu!

Bj enorme e torça bastante hoje pela nossa seleção!!!!!!!