sábado, 23 de outubro de 2010

# BOA NOITE CINDERELA, com SILVIO SANTOS

Estou lendo o livro “A fantástica história de Silvio Santos” e, por conta disto, fui pesquisar na internet seus programas antigos, tipo: um quadro que ele apresentava dentro do seu programa,que tinha o nome de “Boa noite Cinderela” era um quadro exibido nos anos 70, aonde três garotas humildes iam até o programa e falavam de seus sonhos, no final de tudo, uma delas era escolhida, alem de realizar, um dos seus sonhos, ela recebia do príncipe, um sapatinho de cristal (simbólico) e muitos presentes, não só para ela, como para toda sua família.


Fazia parte do quadro,um entrevista que o Silvio realizava com as crianças e vez por outra ele pedia para que a criança recitasse(falasse) um versinho que a mamãe a tivesse ensinado.O primeiro que ouvi,me soou de forma tão carinhosa,que logo fui remetida a minha neta,Alicia,ele diz assim:”Mamãe é uma rosa,que o papai,já colheu,e eu sou o botãozinho,que da rosa nasceu”achei esse versinho tão lindo,que agora só torço para que ela cresça um pouquinho mais, e eu possa ensina-la a dizer


Nenhum comentário: