quinta-feira, 21 de outubro de 2010

# OS DIAS DEPOIS









O dia DEPOIS. O dia depois. Os Dias DEPOIS. A Senhora Política passeia Pelo País COM SEUS Veus agitados ao vento da Alienação UO da Convicção, Desalento Semeando Alegria UO, Rosto coberto Pela cabeleira das, n'uma Mãos uma caixinha de enigmas Que ELA MESMA representantes. Passado o Primeiro turno das Eleições. misturam-se sem Povo e nsa candidatos, Vencedores e derrotados, euforia, Desejos. Dúvidas e receios. Frustração e inconformidade alguns, EM CASOS: Políticos Que realmente trabalharam Seu Estado pelo. SUA gente. SUA Região, dram O Melhor de si, realizaram o Que nao se Fazia Décadas em, Troca e em ... nada. Mas uma in Sabia Que gente Política funciona o RECONHECIMENTO POUCO.



Os eleitores COM OS candidatos vitoriosos de SUA Confiança e predileção (Naturalmente se imagina Que nao com o voto comprado e vendido) celebram Hoje. Conseguiram colocar nsa os postos-chaves are you in PESSOAS confiam de Verdade, um entregam Quem Parte de Seu Destino ", de Quem sabem com Certeza Que São honradas, interessadas, dedicadas Mais um algoritmo do Poder Que e Vantagens. Felizardos OS Que nestas Eleições conseguiram ISSO.



________________________________________________



"Passando o Primeiro turno das Eleições, misturam-se Povo sem candidatos e nsa, Vencedores e derrotados, euforia, Desejos, Dúvidas e receios"



_________________________________________________



Os eleitores derrotados remoem, Talvez. Seu esforço in débil e de varias contraditório favor esboços de Escolhidos SEUS, elaboram Dúvidas QUANTO AO Futuro, tentam lidar com uma UO melancolia uma descrença. Talvez susto e receios. Os Mais Otimistas Entre enguias dizem: "Nada vai Mudar, nao IMPORTA SE UM vence rinoceronte chamado Cacareco (OS Muito jovenzinhos nao saberão fazer Que se trata) UM OU palhaço Tiririca, uma Coisa e semper uma MESMA". Sou dos ASSIM pensam Que nao: hum Governo competente FAZ Muita Diferença; Representantes corruptos Fazem Muita Diferença: Interesse Pelo Seu Povo FAZ Muita Diferença, quando Supera o Interesse Próprio. Mas ISSO Quem Tudo e O Povo decidir democraticamente. ESSE Que fez surgir UMA fada da Floresta surpreendendo uma Força SUA Todos com, e Revelando Que nao HÁ indiferença, MAS Desejo de Melhoria.







Entre Pois also eum nsa a Democracia Dama. Por Causa Dela é Preciso Que MUDE Algo, sim, uma nova eleição CADA. Nao IMPORTA Que venceu Lado, OU números vencerá Segundo turno, dez Muita Coisa de Mudar - Menos o bom estava que. ISSO MESMO TEM tão e de melhorar Mais ainda. Que Haja punição Muito Mais dura parágrafo OS Públicos bandoleiros, desapareçam e como eminências pardas Que - Pagas regiamente - continuaram comandando o ESPETÁCULO, Lá dos Bastidores. Que despossuídos e privilegiados, descendentes de Africanos, Orientais, Europeus OU Arabes, recebam um MESMA Atenção e Respeito: todos Juntos construíram e País Este Mantem.



Que um geme NAS INSTITUIÇÕES POSSA confiar, e Nunca Mais hum hesite Supremo Tribunal DIGA, e se contradiga. nsa e deixe perplexos À Espera das Decisões e Sabedoria Nessa ÚLTIMA Instancia Que podíamos confiar in Num Universo de Tanta desconfiança fundamentada. Que sejam banidas in definitivo quaisquer ameaças à Nossa Liberdade, Pela começando de Imprensa, Democracia QUALQUÉR de Esteio, expressão livre do parágrafo Todos Pensamento, do Padeiro AO Senador. Que OS fantasmas de um Pesadelo Que desapareçam periodicamente rondam parágrafo TODO o semper AMÉM.



E Que, eleito, PresidenteA OU Presidente. Por favor: de UMA olhada números ESPECTRO POUCO conhecido, Que Muito me assusta: a Tentativa metros de uma Mão nd Propriedade Privada começando Pelos Direitos autorais - Que acham Artistas Menos se incomodam, São Alienados Mais, distraidos? - Livros de Músicas ou. JA Vezes recebi varias e de varias contraditório esboços Desse Projeto, Cujo centro, bizarro e absurdo, e Que Pegar podem se, Segundo arbítrio de UMA de comissão (ATE UO do Presidente da República), n º Grandes Livros Edições um ser distribuidas gratuitamente. O autor e recebe nada, se reclamar OU Negar se. "Será, será punido" (ESTA Escrito, sim). Que ISSO nao passe, nao escapar EAo Olhares Responsáveis de Presidente PresidenteA UO, MAS SEJA enviado rapidinho parágrafo quinto dos infernos o, garantindo Que Propriedade Privada Merece Respeito Entre NÓS. Para quê Duas Irmãs como. Política e Democracia, sintam Que nao nao temos parágrafo ELAS O Espaço merecem que.
Lya Luft


2 comentários: