quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ai Gente do céu Parece que foi ontem... Mais 58 (cinquenta e oito) já se passaram To virando sexagenária Meu niver hoje, 58(cinquenta e oito) anos no coro. (“não dói nada”) Mais é com um orgulho imenso, que assumo, perante todos vocês a minha idade, até porque, nem tinha como negar né? Muitos de vocês me conhecem “de cor e salteado” kkkkkkkkkkkkkkkkk Faço parte de uma família imensa, graças a Deus, muito unida, por conta também, disto e sem falsa modéstia, muito querida e de muito amigos. Estão aqui vocês todos, que podem atestar o que digo. Sinceramente, sinto-me muito a vontade para externar isto. Pois aqui neste cantinho (Grupo Brumado) sinto,como se estivesse em casa, sei que tenho trafego livre na vida de muitos de vocês assim como vocês na minha Neste nosso grupo, estou conseguindo ganhar mais alguns amigos. E muitos deles, filhos, netos, primos, familiares e amigos de muitos de vocês. Um cantinho que foi criado, sem muitas pretensões, e hoje se tornou passagem com paragem obrigatória, para muitos de nós,quando acessamos a INTERNET,não é verdade? Enfim!Vim buscar meus parabéns. Pois sem ele, hoje não durmo. Mais atenção! Vamos fazer a filinha e muito cuidado com o empurra, pois a velhinha aqui anda meio que travada das pernas, com artrose no joelho, dor aqui, dor ali, vista curta, dor de cabeça,remédio de pressão, Omega três um verdadeiro mizeré... só falta a bengala,que não tardara chegar e vixe Maria kkkkkkkk Como diz minha AMADA prima GENEZA (Zenilde Viana)... É a idade do CONDOR. Mas mesmo com dor ou sem dor... Viver é bom demais, não é verdade? E que venha dezenas e centenas de 58 e mais um monte de bilhões de trilhões de amigos, como vocês. E tenho dito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: