terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O SEGREDO DA JABUTICABA Ao chegar a Rio de Contas, fui correndo ver se ainda conseguia encontrar algumas Jabuticabas, pois fiquei com água na boca, tamanha a vontade que “certas pessoas” (viu Godó Trindade?) Fizeram-me passar. Fui acima, fui abaixo e nada, pois a chuva as derrubaram todas. Depois de muito indagar, um amigo me disse: ah menina, esse sábado que passou ainda apareceu raras na feira, mas acredito que você ainda encontra na comunidade de Barra. Não contei conversar, com a ajuda do meu marido pegamos a estrada e fomos atrás, rodamos aquelas comunidades próxima todas. Nada de Jabuticaba. Voltei para casa, me sentei próxima a janela da sala e fui ler um pouco. Sem menos esperar uma amiga encosta na janela e me diz: Liz veja o que eu trouxe para você! Espantei-me e quase não acreditei: em uma taça de inox estava três jabuticaba, as únicas que ela conseguiu em seu sitio; onde concluiu. – “Não era possível que você fosse ficar na vontade dessas jabuticabas hoje sai de casa decretada para matar sua vontade”. Obrigada minha querida amiga Vivi Trindade, se não fosse o seu desprendimento, amor e carinho ia ter que ficar na vontade e esperar o próximo ano chegar, pra o meu desejo matar.

Nenhum comentário: