quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu e a Jabuticaba

Essa jabuticabeira fica no quintal da casa de minha tia (que há muito já nos deixou) em Rio de Contas. Jamais deixei de visita-la, desde que me entendo por gente, toda vez que tenho a oportunidade de lá está, independente de está produzindo ou não, é para mim como um ritual. Ela me remete infância, quando vinha de Brumado para Rio de Contas para as festas de Santana ou Corpus Christi Lá chegando encontrava os meus primos ainda pequenos como eu, que não eram e ainda não são poucos e entravamos pelo quintal a dentro onde íamos colher jabuticabas. Lembra disso Beto Roberto Luiz Silva Rodrigues,Nem,Lela Valeria Rodrigues Silvana Maia,Tânia,Bartira ,Suely, Leondas,Nando,Lú,Orlando,Cícero e Cezar? Os outros era muito pequenas, acho que não se recordam. Nunca vou me esquecer e que bom temos do que lembra junto não é verdade?

Nenhum comentário: