segunda-feira, 28 de julho de 2014

SEMANA DA VOVÓ

Nesta quarta feira dia 23/07/2014 estive na escola dos meus netos juntos com sua outra Vó Irlanda Tobio vivendo com eles momentos inapagáveis. Comemoração da semana da vovó. Primeiro chegou eu e alguém foi me anunciar na sala do meu neto, que veio acompanhado com sua pró me receber. Antes que eles me vissem ou chegasse até mim,aconteceu a chegada da sua outra Vó. Ao ver-nos, sua alegria foi tanta, que ficou sem saber qual das duas abraçava primeiro,acabou se esforçando tanto e com seus dois bracinhos curtos, conseguiu aconchegar as duas gorduchas, que não cabiam em si de tanto orgulho. Durante o nosso percurso com ele até chegarmos a sua salinha, saltitando de alegria nos apresentava a todos que encontrávamos pelo caminho. Tivemos a oportunidade de participar na mesma tarde de dois momentos singulares. No primeiro deles contei histórias na salinha do meu neto, enquanto sua outra vó no final de tudo lhe dera chocolates para distribuir entre seus coleguinhas. Depois foi a vez de irmos para salinha da minha neta, que já ansiosa nos esperava. Lá brincamos de perguntas e respostas e também contei história Dessa vez sua outra vovó, lhe dera gibis da turma da Monica para distribuir entre os coleguinhas, onde nada mais era que a intenção de ajudar a aflorar o gosto e o prazer pela leitura na criançada. Foi uma tarde maravilhosa que tivemos o prazer e felicidade de viver e ver a excitação e brilho nos olhinhos dos nossos netos. Obrigada Sartre Coc por tão bela homenagem. Com muito orgulho compartilho com os amigos,uma mensagem que acabo de receber de maneira privada do Colégio Sartre COC Oi vovó Liz! Que lindo depoimento! Acreditamos que a união entre família e escola faz o aprendizado ser muito mais eficaz. Que bom que a senhora pôde participar de um dos vários que acontecem durante o ano letivo. Esperamos vê-la mais vezes aqui na Unidade. Ah, e um Feliz Dia dos Avós!

Nenhum comentário: