sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pegando o gancho em uma das ultima postagem que compartilhei ontem, onde fala sobre as mulheres que assumem os cabelos brancos. Tenho algo a dizer. Eu resolvi assumir os meus, porque meu cabelo estava ficando parecendo uma palha de tanta tinta que eu usava. Fui ao salão, pedi à cabeleireira que cortasse bem curtinho e tirasse o máximo do que estivesse pintado. Assim foi feito. Ao chegar em casa, perguntei ao meu marido e a cada um dos meus filhos: E ai que acham?Não vou mais pintar! Meu marido, claro adorou, pois ele não tem um fio de cabelo branco. Meu filho mais velho logo respondeu: Ótimo gostei. Minha filha disse: Legal mãe adorei. Meu mais novo: Tá lindo mãe, só falta pintar. Quando ouvi isto dele logo voltei no tempo a um acontecimento de meses atrás. Estava com meu marido fazendo mercado, e ao terminar de passar as compras, o rapaz do caixa o reconheceu. Havia trabalhado com ele em uma empresa, onde ele fora seu chefe. No intuído de lhe ser agradável. Disse: Nossa como é nova sua mãe! Marrapaz o sangue me ferveu e meu marido não se aguentando caiu na risada e disse: não, é minha esposa! Eu já virada no (estopô) não deixei por menos, nem tão pouco perdi tempo e fui logo respondendo: Ó pái ó, ele ainda está nascendo dente de leite, não está vendo? Coitado do rapaz ficou sem saber o que fazer ou esconder a cara. Mesmo assim continuo com o mesmo propósito, até porque os meus cabelos brancos fazem sentido, e mostram-me que tudo que tenho e vivi sempre valeu a pena! Não quero ser o que pareço, mas o que realmente sou. Vamos nos assumir, sem nos consumir não é verdade meninas e meninos? Velha não sou, nem nunca serei e se o for,quando o for,serei e ponto!

Nenhum comentário: