segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MEU GUARANÁ FRATELLI

MEU PRIMEIRO REFRIGERANTE Assim era o Bar Sublime(Rio de Contas) de Sêo Athanázio,onde diga-se de passagem... Tomei Guaraná(refrigerante) pela primeira vez em minha vida. Engraçado como uma lembrança puxa outra. Eu tenho uma relação muito estreita com o REFRIGERANTE, visto que me remete a algumas épocas da minha vida, principalmente o GUARANÁ. A primeira delas está ligada a esse fato, foi neste bar onde saboreei pela primeira vez em minha vida A segunda foi quando deixei de toma-lo por um longo tempo,por ter visto em uma apresentação de um circo que esteve em Brumado, um macaco que tomava o bendito guaraná na garrafa.. A terceira quando meu pai me dizia: menina,você toma muito essa porcaria,isto não é água não. E a quarta foi quando fui acidentada e passei seis meses em estado de coma. Assim que acordei. A minha madrinha me perguntou enquanto eu almoçava pela primeira vez. Minha filha quer beber alguma coisa? E eu prontamente respondi. Sim,um Guaraná da Brhama, minto, Guraná Fralelli. Todo mundo que estava presente vibrou,pois as lembranças estava vivas em minha mente e o “juízo” no luga

Nenhum comentário: