terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Voltando as origens!

Olá pessoal Estou de volta, como foram todos de carnaval? O meu foi ótimo, só não foi melhor porque não pude ir a Brumado, estando tão perto (Rio de Contas) Mas não seja por isto. Outras e outras viagens virão e assim mato a saudade infinita que sinto dessa minha outra terra e dos amigos que tenho por lá. E vamos pular essa parte né? Pois disto nem gosto de falar. Af... Voltei uns 300 quilos mais gorda, foi tanta coisa gostosa que comi. Ximangos,até pedi a conta, bolinhos de chuva,beiju de tapioca,PETA(essa é uma história à parte,depois conto e mostro para quem não sabe o que seja) doce de marmelo,doce de laranja em compota,que delicia.Sem contar o nosso celebre arroz com pequi,esse com certeza,não faltou na mesa um dia se quer,alem de ter trazido na mala para deixar congelado e comer em dia de festa. Presenciei finais de tarde com belezas inigualáveis de céu azul com nuvens cumulus que mais pareciam flocos de algodão sendo que às vezes tinha a ilusão de poder toca-las. Vi também o dia adormecer com o Céu cor de chumbo enquanto o sol ia perdendo a cor e se avermelhando por entre as nuvens,anunciando que a chuva estava por vir. Enfim, valeu muito a pena os quilos que ganhei sem contar o delicioso Licor de Figo feito pelo meu primo Nando e Sayonara que me ofereciam quando eu passava por sua loja “Pouso dos Creolos” (Fica a dica e não deixem de conferir, é bom demais).

Nenhum comentário: