quarta-feira, 18 de abril de 2012

DESCRENÇA? COMO?

Esse é o texto, ao qual me referi. Não entendo como pude escrevê-lo,visto que,o que mais recebi nesta vida foi o amor e carinho dos meus amigos e familiares rsrs mas como já diz Chico Buarque,"Há dias que agente se sente,como quem já partiu ou morreu..."incoerências de nós,seres humanos! O que pensando bem: faz até sentido, pois quando escrevi isto, estava na casa de Retiro São Francisco" em pleno retiro espiritual, pois essa foi uma das "ferramentas" que utilizei também para me adaptar a nova vida, que a partir dali, eu enfrentaria

Um comentário:

Lilian disse...

As vezes nos sentimos assim, vazia de presença de amigos, sabemos que temos, mas estão tw distantes que nos faz pensar que nada significamos...

Mas a gente sabe...temos sim, MUITOS pq Deus nos envia anjos em forma de amigos pra nos amparar e nos alegrar.

Vc é uma delas em minha vida!
Te gosto muito....

otima semana pra vc, minha amiga querida...


* seus netos sw lindos....Parabéns!!!